Notícia de 00/00/0000.

Comunicamos que os estudantes universitários e de cursos técnicos de São Pedro da Serra têm prazo até o dia 30 de setembro de 2014 para a entrega dos documentos de efetivação do cadastramento para receber o auxílio transporte referente ao segundo semestre de 2014.

Os documentos devem ser entregues das 8:00h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

O benefício é válido para alunos devidamente matriculados em cursos de graduação ou nível técnico, que comprovem residência no município e ainda domicilio eleitoral para os universitários.

Informamos que a contrapartida para este semestre continua sendo a contribuição com a doação de livros para escolas municipais de São Pedro da Serra e já pode ser efetuada juntamente com a entrega dos documentos.

 

Atenção para os documentos necessários ao cadastramento

Alunos novos:

- Atestado de Matrícula (Requerimento e Solicitação de Matrícula não são documentos válidos);

- Cópia de Comprovante de Residência;

- Cópia do RG e CPF;

- Cópia do Título de Eleitor.

Alunos cadastrados no semestre anterior:

- Atestado de Matrícula;

- Cópia de Comprovante de Residência.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação ou através do telefone (51) 3645-1050.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h