Notícia de 30/11/2020.

 

O repasse do auxílio aos estudantes universitários, de cursos técnicos e politécnicos de São Pedro da Serra, será efetuado a partir de dezembro de 2020, preferencialmente até o dia 18 de dezembro, para os estudantes devidamente cadastrados no 2º semestre/2020 e no 1º semestre/2020 (que não chegaram a concluir as disciplinas no respectivo semestre, devido a pandemia). O repasse é efetivado mediante entrega obrigatória dos seguintes documentos:

 

Estudantes Universitários:

Registro de frequência e/ou comprovante de conclusão das disciplinas nas quais estava matriculado no semestre.

 

Estudantes de Cursos Técnicos e Politécnicos:

Atestado de frequência ou comprovantes de pagamento do transporte.

 

A contrapartida a ser arrecadada no Segundo Semestre, através da contribuição de valor simbólico está sendo planejada para ser revertida no suporte e campanha de prevenção ao COVID, quando houver a liberação de retorno das atividades escolares presenciais no Município.

 

            A documentação pode ser encaminhada por e-mail educacao2@saopedrodaserra.rs.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (51) 3645-1050/1054 ou e-mail educacao2@saopedrodaserra.rs.gov.br com Noice.

 

 

 

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h